Orientações topo da Carlos

Peço que dê uma olhada em matérias recentes sobre o HMS Ocean (nãeste possui erro, é só olhar ae possui foto do navio na chamada), ler as dezenas ou centenas de comentários que este assunto está debatido e redebatido à exaustãeste neles.

Sua própria correspondência com Ré especialmentegis Bonvicino é publicada pelo livro Envie Meu Dicionário (1998), de que reúne ainda textos críticos de autores saiba como Carlos Ávila e o Boris Schnaiderman A cerca de este produção do poeta curitibano.

Fico usando o modelo e em minha opiniãeste pelos comentários do CA LM não somente neste tópico contudo identicamente conjuntamente em muitos outros e presto muita atenção pelo de que ele escreve, vamos de Navantia usando alguma tropicalizaçãeste.

Nos anos 60, a preocupaçãeste dos EUA era manter o Atlântico Norte Espontâneo de modo a a passagem de suprimentos de modo a a Europa, no caso de 1 ataque terrestre a OTAN. E os PA`s tinham um papel importante de modo a cobrir as áreas bastante longe do alcance de bases terrestres.

É claro de que há outra métrica qual é o caso dos países qual desejam uma predominância Derivado do os outros e buscam estabelecer uma força naval de que supere a mais poderosa de que houver pelo instante (saiba como este esforçeste da Alemanha do Kaiser em superar a Royal Navy e, hoje, da China em superar a US Navy).

Pelo meu ralo conhecimento, combinando a entrevista qual mencionei utilizando sua pergunta creio que seja algo como este teorico arco por proteçãeste, Gronelândia-Islândia-Escócia, para garantir este utilizandoé especialmentercio europa-EUA ou entãeste algo contendo 1 commerce raiding disseminado tais como os nazistas (ou Napoleão) fizeram.

Antes por mais nada guerra submarina e antissubmarina, seguindo uma determinante geográVive do nosso litoral: Livre, plataforma continental curta, poucas ilhas e baias desprotegidas na maioria.

A JMSDF é uma das maiores “marinhas” mundo (não é uma Marinha na realidade)… Não vejo a MB com tal ambiçãeste.

Em qual pese ser Muito mais limitado a operações aereas, é bem Muito mais aderente as necessidades da Marinha Brasileira do de que 1 CTOL.

Saiba como 1 PA Catobar saiba como pelos menos o tamanho de um Forrestal, tais como pelo menos umas 40 anvs no convoo. Obviamente qual eu,este senhor, dona Coralina, seu Firmino e dona Lili sabemos qual a MB não deterá recursos nem para construir e muito menos para manter e operar 1 navio deste porte.

Em 1942 estávamos completamente despreparados para uma guerra naval moderna de que se apresentava, a guerra submarina.

A MB precisa estudar todas as possibilidades. Seria negligência não realizar. Aqueles qual, usando certa razãeste, possui medo por megalomania, a MB possui consciência das dificuldades financeiras do país. Não lançará outro programa multimilionário desprovido qual tal seja a vontade do país.

Lutou portanto nos idos anos 1960, quando ESTES mares eram outros e este link a luta A respeito de ESTES mares igualmente. Hoje, e num horizonte visível “responder a qualquer conflito ou missãeste de que venha a surgir, operando a partir de base em terra, até a incorporaçãeste do futuro NAe”, parece-me, com a repisada venia, 1 esforçeste retórico para justificar uma hipotese implausivel usando recursos materiais e financeiros jamais possíveis …

Pois ESTES franceses já iniciou o projeto do próximo NAe e se for parceiro deles não iremos arcar com ESTES altos custos do projeto sozinhos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *